Olá, seja bem vindo ao site da Casa do Borracheiro!
TELE VENDAS:
Ícone Telefone
Ícone Telefone
Ícone Whatsapp
Imagem

Rodízio de Pvc Cinza 4" - Fixo com Espiga 100Kg - FLE412BPE

FLE412BPE
0 avaliações
Rodízio de Pvc Cinza 4" - Fixo com Espiga 100Kg
Código: FLE412BPE

Esta série de rodízios resiste até 170Kg de carga conforme a roda e o garfo utilizado.

A foto é de um rodízio montado com roda de PVC cinza (412BPE).

Com esta roda o rodízio resiste até 100Kg de carga.

Garfo com espiga e cabeçote com dupla pista de esferas. Acabamento zincado. Eixo da roda parafusado.

Roda com revestimento em composto termoplástico com PVC e núcleo em polipropileno copolímero recicláveis. Proporcionam rodagem macia e silenciosa, ótima proteção ao piso, excelente resistência química, boa resistência ao desgaste e aos impactos resultando em ótima relação custo/benefício. A velocidade de trabalho indicada é de até 4Km/h.

Diâmetro da roda: 4" (100mm)

​Largura da roda: 32mm

Altura total do rodízio: 126mm (12,6cm)

​Dureza da roda: 80 Shore A

Temperatura de Trabalho: -10ºC a +50ºC

​Dimensões da placa: 105mm x 80mm

Montamos o rodízio com outras rodas conforme a carga necessária.

Para informações mais detalhadas consulte o quadro "Rodízios Série 12 - Até 170Kg" na seção "Arquivos Técnicos" deste site

* Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque. Imagens meramente ilustrativas. Especificações técnicas podem ser alteradas sem aviso prévio pelo fabricante.
Gostou? Então compartilhe para seus amigos!

AVALIAÇÕES

0
(0)
Não há comentários para este produto.
Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade